21 maio 2014

Geek: Marcelo em Hora de Aventura!





"A aventura vai começar! Todos juntos vamos visitar o mundo de Jake e seu amigo Finn. Diversão é aqui!"

Neste ano, o tema escolhido pelo meu irmãozinho Marcelo para o seu aniversário foi Hora de Aventura. Nem preciso dizer que devo ter ficado mais empolgada que ele. hahahaha

Além de supervisionar a minha mãe na preparação das lembrancinhas, o Marcelo também ajudou a fazer os cupcakes (já falei sobre isso aqui).

Como lembrancinha, minha mãe fez caixinhas inspiradas em alguns personagens do desenho: Princesa Jujuba, Princesa Caroço (minha favorita! hahaha), Jake e Finn.



Eu já havia postado aqui os cupcakes com enfeite dos personagens. Eles nem faziam parte das ideias para a festa. Enquanto eu e o Marcelo estávamos testando a máquina de cupcakes minha mãe teve a ideia de fazê-los. Olha como ficou:


Uma das coisas que o Marcelo adorou foi a capinha que fiz para encobrir o Bis. Nela coloquei ele como um dos personagens do desenho. Na época em que fiz ele estava com o cabelo maior igual ao da minha montagem. Teve direito à sua camisa verde favorita e tudo mais. Na "marmitinha" que foi entregue às crianças foi a mesma coisa, porém, com o nome dele personalizado no estilo de Hora de Aventura.




Olha só que lindeza esse bolo!


Princesa Jujuba, Princesa Caroço, Jake e Finn também foram os personagens escolhidos para as máscaras. A garotada adorou!


Gostaram? O Marcelo sim! hahahahaha

Se quiserem ver mais fotos é só dar uma conferida no meu Flickr.

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. owwwnt que fofura, para quem é fã do desenho teve pirar e muito hahaha se eu estivesse paciência eu fazia kkkkk
    Gostei bastante de seu blog, quero ti convidar para conhecer o Doce Literário <3
    Beijos http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele pirou mesmo, Amanda!
    E obrigada pela visita. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    acho q ñ foi o comentário anterior.... :(
    estava pesquisando pro meu filho esta festa e cheguei no seu blog....adorei!
    Vc consegue me enviar as artes do bis e marmitinha?
    Meu email é karen.stolf@gmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. eu quero essa festa pra mim ;_; comofas?
    quanta lindeza junta! E qto capricho nas marmitinhas! *_* OMG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fiquei mais animada que ele com a festa! hiuahiuahiuahiuahu

      Excluir
  5. O que vc colocou dentro das "marmitinhas" ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como foi na escola, colocamos os salgadinhos lá dentro pra não criar confusão na hora da criançada comer. Mini pizza, empadinha, etc.
      Se for fazer a festa em casa, dá pra colocar balas e doces. :)

      beijo ;*

      Excluir
  6. O que vc colocou dentro das "marmitinhas" ??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo