28 julho 2013

Cheguei!


Over The Heel é o lugar onde compartilho tudo o que mais gosto: sapatos, música, livros, etc. 
Ele já existia há um tempão, mas nunca conseguia postar nada por aqui. Primeiramente, ele seria um blog especificamente sobre sapatos. Sim, sapatos! Eles são uma de minhas maiores paixões.
Cheguei a escrever vários textos só com esse tema, mas me sentia meio limitada escrevendo só sobre os meus amados. E se eu fixasse os sapatos como tema, como poderia encaixar os textos sobre as minhas outras paixões?
A partir deste pensamento, decidi ampliar as possibilidades do blog. Over The Heel é um cantinho especial onde uma amante pobre de sapatos escreve sobre tudo o vê e encanta lá do alto de seus saltos ou do all star.
Nesse cantinho, não há resenhas sobre sapatos ou marcas. Os sapatos se entrelaçam à minha vida, à minha história. Seja ela sobre o meu aniversário de 1 ano, da minha formatura ou acerca de um filme.
Mas prometo à vocês, viciados em sapatos como eu, que eles sempre estarão presentes, mesmo que seja nos pés de um personagem de livros ou nos pés da vocalista de alguma banda.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo