29 outubro 2013

Só rir, sorrir, ser feliz...


Sabe, ao longo dos tempos nos deparamos com pessoas que insistem em forçar algo que não existe, seja um sorriso, um amor, uma vida inexistente. Às vezes, muitos de nós acreditamos nessas mentiras. Só que um dia tudo cai, tudo, ou o nada aqui em questão, vai pra bem longe. E quando analisamos tudo o que aconteceu, ficamos sem reação, com pena. Afinal, todos merecem sorrir.

Bom, esse é um texto criado pra uma pessoa que já foi muito feliz, mas que de tanto querer mais a felicidade e não reparar no que já a fazia feliz, se perdeu em tanta tristeza, e no fim só conseguia soltar sorrisos que não existiam mais. Esta pessoa que chegou a me ensinar dons importantes da vida, aparece com aquele sorriso amarelo em todas as suas fotos, pois ainda tenta, incansavelmente, protagonizar a felicidade que nunca mais conseguiu alcançar.

E o sorriso que você insiste em continuar a levar? Dói, ou já se acostumou com o peso dessa farsa? Se está triste, tente melhorar. Arrisque na possibilidade de que encontrará alguém. Não um amor, mas talvez uma pessoa que te ajude, que te passe confiança, que jogue essa tristeza pra bem longe. Mas, por favor, só não sorria desse jeito. Machuca-nos ver que não é um sorriso, mas sim uma mentira, uma máscara por cima dessa alma que por vezes já foi tão rica. Sorrir é fácil, mas somente surge quando nos despimos de todas as farsas que ele acompanha. Se aventure nessa autodescoberta, nesse novo caminho, nesse novo "jeito" e quem sabe assim, você, não volte a sorrir?



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo