17 setembro 2014

Na Minha Lente: Ariel e Ursula
























Depois de várias tentativas frustradas de seguir à risca um projeto fotográfico, resolvi postar as minhas fotos aleatoriamente por aqui. Sem tema e sem regras talvez eu vá criando o hábito de reservar um pouquinho do meu dia pra fazer uma das coisas que mais gosto: fotografar.

Por causa de algumas comemorações, este mês até que consegui tirar bastante fotos, tanto na Instax quanto na digital. E isso me animou.

Costumo postar as fotos no Flickr e algumas no Instagram, mas por que não aqui também? Não todas, mas aquelas que me deixam com mais vontade ainda de fotografar.

Já posso adiantar que haverão muitos bonequinhos e bonequinhas como nas fotos acima, muitos coelhinhos, cachorrinhos, Marcelinho e tudo o que me inspira. 

Espero que gostem!

Gosta de fotografar? O que te inspira?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo