27 novembro 2014

Na Minha Lente: Pela janela do carro, pela tela, pela janela




Depois de quase um mês sem postar nada, resolvi tomar vergonha na cara e atualizar isso aqui. 

Durante o mês de novembro o que mais fiz foi tirar fotos. Sendo assim, nada mais justo do que retornar os posts com elas. 

Como "andei" por boa parte de Leopoldina neste mês para fazer fotos para um evento, saí clicando pela cidade. As fotos de hoje foram tiradas pela janela do carro, exceto as fotos do All Star do meu irmão querido e do nosso belíssimo Morro do Cruzeiro.






♫ Deixe os traumas lá embaixo, suba o Morro do Cruzeiro ♫
Serginho do Rock


E já que toda vez que eu escuto ou leio "pela janela do carro" eu me lembro da música Esquadros, não consigo evitar colocar ela aqui. E na versão do Los Hermanos, porque sempre será a minha favorita.


Até a próxima!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo