07 fevereiro 2016

Livros: Star Wars - A Princesinha de Vader por Jeffrey Brown




Sinopse: EPISÓDIO TRÊS E TRÊS QUARTOS - Darth Vader, Lorde Sombrio dos Sith, continua a governar o Império Galáctico e está empenhado em destruir a heroica Aliança Rebelde. Nesse meio-tempo, ele precisa cuidar de sua jovem filha, Leia, enquanto ela passa de uma doce garotinha para uma adolescente rebelde.

ISBN: 9788576572596
Páginas: 64
Editora: Aleph



Já falei por aqui sobre Darth Vader and Son e Goodnight Darth Vader, a série de livros de Jeffrey Brown inspirada no universo Star Wars. Agora chegou a vez da princesinha do papai. Sim! A nossa musa rebelde.

Em A Princesinha de Vader, acompanhamos o relacionamento de Leia e Vader durante sua infância e adolescência.

Papai Vader deixando a Leia na escola em seu AT-AT


No decorrer do livro, vemos a pequena Leia se transformar em uma adolescente "rebelde" e tirar o sono do Lorde Sith mais temido da galáxia.




Acompanhamos o namoro de Leia e Han Solo, assim como as tentativas de Darth Vader de assustar o garoto que conquistou o coração de sua amada filha.

Corre, Han! CORRE!


Apesar de todos os desentendimentos causados pela rebeldia da filha, Vader se derrete com um simples abraço de sua princesinha.

Assim como nos livros anteriores, Jeffrey Brown faz um excelente trabalho reinventando as cenas clássicas da saga, tornando simplesmente impossível não se apaixonar pelo universo recriado. A Princesinha de Vader irá agradar tanto os fãs de Star Wars quanto aqueles que nunca tiveram contato com a saga.



Desde o primeiro livro, fiquei simplesmente apaixonada pelas ilustrações de Jeffrey Brown. São delicadas e completamente viciantes. Sério! Você pode ficar olhando pra elas eternamente e não se cansar nem um pouquinho.



Como já falei nos outros posts, os meus primeiros livros da coleção são da edição em inglês. A Editora Aleph não deixou nada a desejar em relação à edição original. As folhas são grossas e de excelente qualidade. A capa é dura e com detalhes em baixo-relevo, assim como o original. 

Se você é fã de Star Wars, A Princesinha de Vader não pode deixar de fazer parte da sua coleção!

Leia, versão Funko Pobre


Vocês podem encontrar o livrinho na Saraiva por R$19,40 , Submarino por R$ 13,59 e Americanas por R$ 15,99.

Até a próxima! ;)

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Eu estou vendo o dia em que não vou aguentar e vou acabar comprando todas essas comics. O traço me lembra tanto Calvin e Haroldo, e as histórias parecem ser tão fofinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra sim! :)
      Elas são lindas demais!!! O legal é que toda vez que pego pra ler, é como se fosse a primeira vez. É muita fofura junta!

      Excluir
  2. Eu acho esse livro LINDO! As ilustrações são fofas e as histórias são bem engraçadinhas <3
    Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Oi Sá, ganhei esse livrinho no amigo secreto das blogueiras e amei!!! Não vejo a hora de poder ter os outros!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, Grazy! São todos perfeitos! :)

      beijo ;*

      Excluir
  4. Eu acho tanto esse quanto o Vander and Son livros LINDOS DEMAIS, super criativos relacionando essa relação fictícia com momentos dos filmes...
    As ilustrações da interação dele com o Han Solo são minhas favoritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São umas de minhas favoritas também. Essa série do Jeffrey não tem erro. Se curte Star Wars, não importa qual seja a idade, vai se apaixonar na certa.

      beijo ;*

      Excluir
  5. Acho esse livro muito fofo!! Está na minha lista de desejados desde o lançamento.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  6. O livro mais bonitinho e fofinho do século hahahaha
    Todos quem curtem SW devem ler... E quem não gosta tem que ler para uma criança! Podia ser esses livros didáticos infantis! Super apoio, Crianças Nerds hahahahahaha
    As fotos ficaram lindaaa e a Leia Funk Acessível! Cê que fez? Porque quero tutorial tá hahahahaha

    Beijosss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo precisa de mais crianças nerds! huahiuahu
      Obrigada, Chris! A Leia Funko PoBre fui eu mesma quem fiz. hahaha
      Vou tentar fazer um tutorial. Só tenho que arranjar um voluntário que possa manusear a câmera, porque a minha mão fica uma maravilha depois de tingir a massa de biscuit. huiahiuhau

      beijo ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo