08 outubro 2014

Na Minha Lente: Cute Things




Quem não gosta de coisas fofas? Eu sou viciada nelas.

Nesse quesito tenho a idade mental de uma criança de cinco anos. Adoro bonequinhos, bonecas das princesas, canecas coloridas, canetinhas e outra porção de trecos. Não tenho orgulho disso, mas também tenho o hábito de furtar os brinquedos do meu irmãozinho Marcelo, que não fica nem um pouquinho feliz com a situação. hahaha. Infelizmente, o Marcelinho sempre faz operações de resgate e consegue recuperar os seus soldados perdidos. #chateada

É lógico que eu adoro tirar fotos dessas coisinhas lindinhas. E, provavelmente, vocês verão muito disso por aqui. As fofuras de hoje são velhinhas (assim como as fotos). Com exceção da canetinha que tem um carimbo na tampa (isso mesmo!), todas são do ano passado ou mais antigas.

Como outubro é o mês das crianças, nada mais digno do que eu mostrar a minha criança interior. 

Bora ser criança!



Não compre uma árvore de Natal de verdade, que provavelmente irá morrer no mesmo ano por estar confinada àquele vaso sem graça e sem a iluminação e ambiente necessários para a sua sobrevivência. Compre uma mini árvore de Natal rosa. Além de ser linda, você pode carregá-la para todos os cantos e ainda pode tornar o Natal da sua Barbie muito mais feliz. #brinks hahaha




Canetinhas coloridas são essenciais. Toda criança precisa desenhar!



Princesas sempre! 



Está precisando de encontrar uma luz no fim do túnel? Esta luminária é a luz mais fofa que você encontrará por lá. 


PS.: Todas as coisas mostradas neste post são minhas. Não peguei NENHUMA do Marcelo. hahaha

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo