01 julho 2015

Na Minha Lente: Fly me to the moon and let me play among the stars




Sou apaixonada com fotos do céu, mas não tenho costume de tirar, até porque não tenho lentes muito legais pra essa finalidade. Ontem foi um daqueles dias que não dava pra ignorar tanta beleza. Eu e o Marcelo pegamos a câmera e fomos observar as estrelas, pelo menos as que a gente consegue ver entre uma construção e outra.

Para tirar as fotos usei a lente de 18-55mm da Sony e a de 70-210mm da Minolta. As fotos com close na lua foram tiradas, obviamente, com a Minolta. Apesar de ser uma lente para câmeras analógicas, essas lentes da Minolta mount-A também funcionam nas câmeras digitais Sony alpha e em outras (com uso de adaptador). Sou apaixonada por ela e essa foi a primeira vez que usei pra tirar fotos do céu. 

No geral fiquei feliz com o resultado. Consegui um efeitos de luz legais. Em algumas fotos em que a lua não está nítida, você vai ver a lua refletida em outra parte da foto. É tão legal!!! hiuahiauhu













E, pra terminar o post, não podia deixar de colocar a música que originou o título. Frank Sinatra é vida!


Até a próxima, pessoal! ;)

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo