22 julho 2015

Na Minha Lente: With a Little Help From My Friends




Como sempre, faz séculos que não posto por aqui. Achei que quando estivesse de férias daria pra atualizar diariamente. Bem, não aconteceu. É culpa do sono, preguiça, Criminal Case, Candy Crush Soda, joguinhos dos Smurfs e também da minha câmera. 

Acho que já tirei mais fotos esse mês do que todos os outros meses. Minha lente de 50mm da Minolta chegou e estou acostumando com ela ainda. Achei a bichinha mais chatinha de fotografar do que a 70-210mm, mas estou completamente apaixonada por ela. Prometo fazer um post falando sobre as minhas lentes num futuro não tão distante.

No mês de julho acontece a Exposição Agropecuária de Leopoldina, o que pro Marcelinho significa só uma coisa: parque de diversões. E se ele quer ir no parque, é mais uma desculpa pra levar a máquina pra passear junto com a gente.

Queria colocar todas por aqui, mas seria impossível. Então, essas são as fotos do último dia de exposição, com fotos não apenas do Marcelinho (recordista de aparições no blog), mas também do meu irmão Vinicius (não tão "aparecido" por aqui) e dos meus miguxos.

















Quer ver mais fotos? Tem no meu Flickr.


Até a próxima! ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo