18 março 2015

Na Minha Lente: Johnny




O Johnny é também conhecido como meu chiclete e carrapato oficial. Neste exato momento ele se encontra deitado do meu lado.

Ele não gosta que me encostem. Beijos e abraços? Não, por favor. Gritar comigo? Jamais. Para todas estas situações ou outras semelhantes, o Johnny conta com o apoio de seu latido extremamente irritante.

Ele também é conhecido como o guardião do meu quarto. Quando não estou, ele não gosta que entrem ou que mexam nas minhas coisas. Quando estamos nós dois, ele late, avança e bota meu irmãozinho Marcelo pra fora do quarto. E se o Marcelo entra, ele sai.

O Johnny não gosta que eu divida a atenção que devia ser somente dele com outras coisas. Ele costuma entrar na frente do livro que estou lendo. Ele sempre deita em cima do ipad ou do celular.

Meu Johnny adora ficar limpinho. Se fica mais de uma semana sem tomar banho, ele fica resmungando pela casa. Resmungando MESMO! 

Quando chega de seu banho, meu Johones Torrones (leia-se Djorrones Torrones) sempre sai me procurando por toda a casa para mostrar como está lindo.

Ele também tem o costume de ficar me olhando de longe. Se ele fosse gente, com certeza seria um stalker.

Dentre todas as coisas que ele odeia (e são muitas!) está a minha câmera. Foi ódio à primeira vista. É só pegar nela e ele sai correndo pra se esconder debaixo dos móveis. Se não corre, vira a cara. Do mesmo jeito que ele faz quando estou fazendo carinho na minha outra cachorrinha, a Glória II.

Fotografar o danadinho é praticamente impossível. Dessa forma, qualquer foto mais ou menos nítida já é uma vitória. E, hoje, lhes apresento algumas das que estão dentre as melhores que consegui tirar com a câmera. Sério! hiuahiuahiahiahu






Você também tem um carrapatinho? Ele gosta de fotos?

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo