26 março 2015

Na Minha Lente: O Projeto do Marcelo




Faltam exatamente 8 minutos para "terminar" o aniversário do meu irmãozinho Marcelo. Queria ter feito o post antes, mas estava com ele.

Meu neném, que não é mais tão neném assim, é o meu companheiro de aventuras. Graças a ele, posso ser criança sempre quiser. O que eu adoro, pois sou criançona mesmo quando se trata de bonecos e jogos.

Com ele não tem tempo ruim. Todo dia e toda hora é hora de brincar. Até cansa, viu? Há dias em que eu encarno o 02 e peço pra sair. #tropadeelitefeelings

O Marcelinho, meu irmãozinho lindo, é o meu tesouro. Ele é a minha vida. E sabe disso. Sabe, usa e abusa. hiuahiuahiahu

Então, pra comemorar o aniversário dele por aqui, é lógico que eu tinha que postar algum de nossos projetos fotográficos.

Este, em especial, foi feito com uma câmera compacta da Samgung quando ele tinha 8 aninhos. Na época, ele só queria saber de Ben 10 e achou que ia ser super legal a gente fotografar alguns de seus bonequinhos. 

Bem... foi super legal mesmo! hahahaha

Além de arrumar os bonecos, ele também fotografou alguns.








Marcelinho, FELIZ desANIVERSÁRIO, neném! E que venham muitos e muitos anos de altas aventuras. Espero que a gente tenha muitas "Noite dos Irmãos" e que a gente sempre encontre tempo e disposição pra passar horas jogando PS3 (mesmo que ultimamente eu não esteja jogando muito).

Que a Força esteja com você, neném! TE AMO!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que talento!!!! Fala para ele entrar no CAFA ^^
    E compartilhar o talento com a gente
    https://www.facebook.com/groups/cafabr/?fref=ts

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é fácil! huiahiuhu
      Vou falar com ele! :)

      beijo, Clayci ;*

      Excluir
  2. Ficou muito legal as fotos! E viva o Marcelinho ;)

    Beijos,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo