17 março 2015

Tag: I love my Blogger




Fui indicada pela Grazy do blog Parolar para responder uma tag sobre o blog. A tag foi criada pelo blog Papo de Estrelas.

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Em 2003/2004 tive um blog que se perdeu (leia-se: foi excluído) nesse mundão da internet quando o blogger.com.br passou a fazer parte da globo.com. Não lembro bem o que aconteceu na época, só sei que ele sumiu pra sempre. Meu blog e seu layout cheio de dolls personalizadas e gifs se foi, mas a vontade de voltar a blogar ficou. O Over The Heel surgiu por pura nostalgia. Bem... Nostalgia e uma vontade louca de exercitar a escrita. Houve uma época em que eu escrevia sobre tudo, e com a correria a gente acaba deixando de fazer algumas das coisas que mais gostamos. Depois que fiz um curso de Composição da Berklee College of Music essa vontade de escrever renasceu. Vi a importância da prática. Durante o curso compus uma música por semana até o seu término. E isso me fez relembrar que quanto mais nós escrevemos, mais fácil fica para desenvolver uma ideia. 

2- Qual a importância do Blog para você?
Como já disse ali em cima, o blog é uma forma exercitar a escrita. Quando escrevo muito, fica mais fácil me inspirar para escrever músicas, mesmo que o conteúdo do blog não tenha nada em comum com as minhas composições. Além disso, o blog é um lugar onde posso falar sobre tudo o que gosto e vejo por aí. Vai ser legal visitar o blog daqui a alguns anos e sentir aquele gostinho de voltar no tempo.

3- Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém. :/

4- Quais os assuntos do Blog?
É uma mistureba de tudo o que gosto. Livros, música, séries, filmes, animes, mangás e por aí vai. Não importa! Se eu gosto, pode aparecer por aqui a qualquer hora.

5- Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Feliz. É legal saber que tem alguém lendo e compartilhando de seus interesses. :)

6- Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Não sei. Os comentários pelo facebook não são contabilizados pelo blogspot. Além disso, entre os comentários contabilizados do blogspot também estão aqueles em que respondo quem comentou. É impossível saber o número exato sem contar post por post.

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
A meta é sempre a mesma: escrever mais. Vivo deixando o blog de lado por falta de tempo. Espero conseguir me organizar para escrever mais posts. 

8- Até onde você deseja chegar com o seu Blog?
Até onde meu tempo permitir! huiahiuhu. Como já disse, quero escrever mais. Sempre que posso acompanho as visitas pelo Google Analytics e, mesmo que a maioria não comente, vejo que o blog não fica um dia sem ter visitações. Vendo o número de visitantes que retornam, sempre fico mal por não produzir mais conteúdo por aqui. Mesmo que não comentem. hiuahiuahu. Quero chegar a um ponto em que eu possa produzir conteúdo diário e de qualidade.


Regras:
Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag. (Não olhei o número de seguidores. Nem indiquei 8 blogs. Sou rebelde!)
Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
Colocar o Blog que deu origem a tag (Papo de Estrelas).
Linkar quem te indicou a tag (Parolar).


Eu indico:

As minhas indicações são de amigas ou pessoas que já passaram por aqui para espalhar amor. São blogs que passei a visitar sempre e feitos com o maior carinho e capricho. 
E o mais importante: indiquei blogs que gosto e acompanho.

Grazy, adorei a indicação! Se não tivesse me indicado, o Parolar também estaria na lista! hiuahuahu :)

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. que lindaaaaaaa! fiquei emocionada em ter nosso nominho citado ali! Com certeza o Over The Heel tá no favoritos do coração! (inclusive isso me lembrou que preciso tomar vergonha e montar um blogroll)

    Vou responder!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei ter sido indicada nessa tag! Acabei de responder:
    http://listrasdazebra.blogspot.com.br/2015/03/tag-i-love-my-blogger.html

    <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei Sá!!! Com certeza é um blog que eu adoro visitar!!! ♥

    Beijos!
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo