04 junho 2015

Na Minha Lente: Em família




Não é sempre que dá pra brincar com a minha lente de 70-210mm. Então, quando tenho a oportunidade acabo exagerando um pouquinho na quantidade de fotos.

Estas são algumas do finalzinho de abril, quando eu e minha família fomos num almoço de aniversário.

Minha cara de morta é por não ter dormido quase nada na noite anterior (durante a semana também!). Minha banda, The Knockers, havia tocado na noite anterior no Encontro Nacional de Motociclista de Leopoldina-MG. Apesar de não termos tocado de madrugada, é lógico que eu fiquei até o final da festa! hahaha

Mas não se preocupem! Tem fotos do Marcelinho pra embelezar o post!














Até a próxima! :)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo