06 fevereiro 2015

Compras: Canetinhas hidrográficas BIC Evolution




Quem me conhece sabe que artigos de papelaria são a minha perdição. Sou a louca das canetas, lapiseiras, borrachas, cadernos, agendas, adesivos (que nunca uso, claro), e por aí vai. Por morar no interior nem sempre acho coisas tão diferentes assim. Principalmente, canetas. 

Há alguns dias a Saraiva estava com uma promoção de volta às aulas. Eu, lógico, fucei tudo o que tinha por lá.

Quando era pequena eu desenhava muito. Comprava aquelas revistinhas que ensinavam a desenhar mangá e criava meus próprios personagens. Não sou nenhuma Kaoru Tada, muito menos um Nobuhiro. Mesmo assim, de vez em quando gosto de fazer um rabisco ou outro. Sem sombreamento, por favor. Sou PÉSSIMA! Mas minha falta de talento não vem ao caso. Vamos às tais canetinhas...



Sei que existem várias marcas que já fazem canetas deste tipo, mas geralmente é para um público específico e geralmente têm um precinho bem salgado para canetas avulsas. Por isso, nunca comprei. Não trabalho com isso, não sou feita pra isso. Mas quem disse que isso é motivo pra não ter vontade de ter uma?

Sabe aquelas canetas que tem como vocês escreverem por cima de outra cor mais escura, sem borrar e sem uma cor aderir à outra? É dessas canetinhas que estou falando.



A BIC lançou um jogo de canetinhas hidrográficas fantasia da linha Evolution. Na descrição do produto, eles diziam que as canetinhas produziam um efeito de sobreposição. Você pintava o fundo com as canetinhas nº 1 e para sobrepor, usava as canetinhas nº 2.

Não tive muita fé nas canetinhas, mas comprei pra testar. Achei que as cores das canetinhas nº 2 iriam borrar ou que não seriam tão vivas quanto eram na embalagem do produto.

A vontade de testar era tanta que elas foram a primeira coisa que peguei quando minhas encomendas chegaram.

Enchi o saco de todo mundo aqui de casa pra ficar olhando enquanto eu testava. Eu estava mais animada que o Marcelinho, meu irmãozinho de 10 anos. Meu irmão do meio e meu pai me olharam como se eu tivesse probleminhas. Minha mãe, que é mestre nos artesanatos e outra louca por canetinhas, foi a única que compartilhou a animação.

E, bem... EU AMEI. Não borra, as cores são vivas e não marca muito a folha de trás. E olha que testei em um papel finíssimo! Eu e minha mãe ficamos revezando em desenhar sobre as cores de fundo. O Marcelinho quis pegar as canetinhas da minha mão pra desenhar também. Meu pai e meu irmão concordaram que é legal.

Legal é pouco. Elas são DEMAIS!




O jogo vem com 12 canetinhas, sendo 6 cores de fundo (canetinhas nº 1) e 6 cores para sobreposição (canetinhas nº 2). Uma das coisas mais legais é que as cores das canetinhas nº 2 vão ganhando vida gradativamente. Parece mágica, gente! Meu Deus! Tenho 4 anos de idade! hiuahiahiahu

Pra você que, como eu, adora esses tipos de canetas, mas não vê sentido em comprar as profissionais só pra brincadeiras, as canetinhas da BIC são pura diversão.




As minhas canetinhas eu comprei na Saraiva. Vocês também podem encontrá-las na Submarino e Americanas, mas elas estão fora de estoque no momento.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Super curti. Eu era a doida das canetinhas na época da escola, mas sempre pintava demais e acabava borrando a outra folha sabe? kkkkkk
    ♥♥♥

    XoXo,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Foi bom ver o post haahaha eu amo canetinhas tbm >.<

    ResponderExcluir
  3. Amei mais que tudo!!! Vou agradecer eternamente por você ter compartilhado essa compra conosco, estou há milhões de anos atrás de canetinhas assim para começar aos tropeços a tentar fazer "desenhinhos" e frases. Obrigada demais, elas parecem ser muito boas!!! Aproveite bastante hahaha

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ajudar! :)
      Já estou me divertido horrores com as minhas. huiahiuahu

      beijo ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo