09 fevereiro 2015

Music Monday: CNBLUE




Esse fim de semana fiz uma maratona de doramas. Vi Lie To Me pela segunda vez e comecei a ver You've Fallen For Me/Heartstrings novamente. 

Música é uma parte fundamental de You've Fallen For Me, e seu protagonista, Jung Yong Hwa, também possui uma banda na vida real. Por causa do dorama, que mistura música tradicional coreana e música moderna, procurei saber mais sobre a tal banda.

A CNBLUE é uma banda de rock da Coreia do Sul e possui músicas completamente chicletes. Fazia tempo que não escutava nenhuma música deles, e revendo o dorama, não consigo parar de escutar. De novo.

Apesar de ser enquadrada como rock, a CNBLUE mistura vários estilos. Quando digo vários, são vários mesmo! Em uma só música você tem uma coisa meio bluegrass, pop, rap, hip-hop e heavy metal.

Além disso tudo, acho os clipes super lindinhos. 

Ficaram curiosos? É só dar play aí embaixo:







Gostaram? 

E se você também curte doramas, deixe uma sugestão aí nos comentários. 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu não conhecia!!! Mas já vi que quero conhecer mais =)
    Adorei a seleção

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo