10 maio 2015

MEME Rotaroots: 5 coisas que eu quis ser




Prestem atenção crianças! A mini Sabrina vai contar pra vocês tudo aquilo que ela já sonhou ser. Bem... Não tudo. Só as coisas um pouco absurdas. hiaihuahu

E não. Eu não tinha implantes de silicone nas bochechas. É tudo natural.

Um dos temas do Rotaroots deste mês é listar 5 coisas que queríamos ser. E como eu odeio libertar a mini Sabrina que existe em mim (#sqn), também entrei na brincadeira!



AGENTE DO FBI




Um dos meus grandes sonhos durante a infância era me tornar uma agente do FBI. Não me pergunte o porquê!

Não sei bem de onde veio essa vontade. Eu amava filmes policiais, de luta, soldados, quando pequena. Robocop (que não tem nada de FBI) era um dos meus favoritos, dividindo o espaço com O Grande Dragão Branco e Soldado Universal.

Acho que o que me fazia querer ser uma agente do FBI era a parte investigativa. Além de saber lutar, eu teria que investigar e ainda poderia ter uma arma. Sim, eu achava as armas legais.

Quando meu pai me disse que o FBI não existia no Brasil fiquei super chateada. Eu não queria fazer parte da Polícia Federal. Eu queria ser uma agente do FBI. E só podia ser do FBI.

O sonho morreu de vez quando percebi que, durante o trabalho, eu poderia levar um tiro e morrer. Com isso, as armas se tornaram menos interessantes pra mim.



NAMORADA DO PRÍNCIPE ERIC / JEAN-CLAUDE VAN DAMME




Como já disse milhares de vezes por aqui, no auge dos meus 4 anos, A Pequena Sereia e O Grande Dragão Branco dividiam o primeiro lugar na minha lista de filmes favoritos.

Eric sempre foi o meu príncipe favorito, talvez por ser a alma gêmea da minha princesa favorita. Ele era bonito, alto e tinha um cachorro que era igual à Priscila da TV Colosso. E era um príncipe!

Jean-Claude Van Damme sabia lutar, fazia uma abertura perfeita (que eu queria que ele me ensinasse!) e o mais importante de tudo: derrotou o cara malvado que matava todo mundo. O tal cara malvado, Chong Li, era um dos meus maiores pesadelos. Para mim, não existia gente mais malvada que ele no mundo. O cara quebrava pescoço, provocava fraturas expostas e matava sem piedade. A fratura exposta era uma das partes mais aterrorizantes do filme. Como eu achava que tudo o que acontecia no filme era verdade, Van Damme era os heróis dos heróis!



SEREIA




Fora da água eu era fissurada no filme A Pequena Sereia, dentro da piscina eu recriava todas as cenas. 

Ariel era descolada, podia nadar o dia inteiro e sabia cantar como ninguém. Fiquei um pouco inconformada por ela ter que desistir das barbatanas. Por que o Rei Tritão não podia fazer ela virar sereia sempre que ela quisesse nadar?



DISCÍPULA DO MESTRE MIYAGI




Daniel San era um garotinho magrelo e que não sabia lutar. Mestre Miyagi conseguiu fazer este garotinho ganhar o campeonato, ensinando-o a pintar, polir o chão e encerar o carro.

Como se isso não bastasse, Mestre Miyagi sempre tinha uma lição profunda para cada situação.

Foi com o Mestre Miyagi que aprendi que "a vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de levantar".



APRENDIZ DE FEITICEIRA





- Qual o seu nome?
- Sabrina.
- Aprendiz de feiticeira?

Toda Sabrina já ouviu a piadinha pelo menos uma vez na vida. E ainda fico frustrada quando escuto e sei que nunca vou ser uma aprendiz de feiticeira. Fala sério! Tem coisa mais legal do que ter poderes? Pois é. O nome eu já tinha, só me faltavam os poderes!

Confesso que já tentei inúmeras vezes ativar os meus poderes. Ficava olhando para um objeto qualquer tentando fazer ele se mexer ou qualquer coisa parecida.

Nunca deu certo. The Force is not strong with this one.


Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais.


E vocês? O que queriam ser?

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei Sabrina! Vamos inventar algum tipo de FBI aqui no Brasil só para não ficarmos tão frustradas?! Hahahahaha!

    Beijos,
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Agende do FBI, vou rir até amanhã hauhauhauha QUEM NUNCA? meu irmão vivia dizendo que eu fazia fofoca pra minha mãe e que eu deveria ser da FBI pq gosto de vasculhar as coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorava vasculhar. Acho que temos uma veia "detetivesca". hiuahuiahu

      beijo, Clayci ;*

      Excluir
  3. Tô é MORTA com a fofura dessa foto!!!! Como resistir a essas bochechas!?????

    Sabrina, aprendiz de feiticeira é um dos melhores seriados dos anos 2000 (é dos anos 2000 né?)!!! AMAVA, assistia TODOS os episódios! Saudades! Aquele gato preto dela era o melhor!

    Beijos! Nay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha uma tia do meu pai que tinha problemas com a minha bochecha. Ela começava a tremer de nervoso pra apertar. hiahiuahiahu
      Sabrina é do finalzinho dos anos 90 e foi até o início dos anos 2000. Eu era apaixonada! Por causa do Salem eu queria ter um bichinho falante! hiuahiuaiuahu

      beijo, Nay ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo