07 março 2014

Textos: Rabiscos no tempo...


Foto: tumblr
























Eu contei. Na verdade não contei, mas sim delimitei. Coloquei num cronômetro quanto tempo eu demoraria pra escrever algo com sentido pra você, vocês, ou só pra mim. E nesse meio tempo, qual inspiração maior do que o próprio tempo? E, então, vamos lá. Quanto tempo você desperdiça por dia? Quanto tempo você aproveita com algo que vale a pena? Sabe conciliar suas tarefas e compromissos e não perder em nada? Ahh, o tempo. O tempo que chega e leva nossa beleza, algumas memórias tristes e felizes, nossa força, e em algum momento a própria vida... O que você faz com o seu tempo? Há quanto tempo você deixa o tempo te levar? O tempo é seu amigo ou inimigo? Bom, na minha vida, o tempo faz tempo que me ajuda, pois quanto mais tempo o tempo leva, mais sabedoria o tempo me dá. Nesses tantos tempos passados e não passados, creio que algo foi criado. E, por fim, me questiono se eu perdi mais tempo fazendo esse texto, ou ganhei mais sabedoria. Porém, não pretendo responder nada aqui, pois o tempo também irá me dizer sobre isso. Enfim, a única certeza que tenho é que o tempo vai passar de qualquer jeito pra todo mundo e que cada um vai levar de uma forma. Afinal, cada pessoa tem o seu próprio tempo pra aprender a levar, viver ou perder a sua vida.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo