26 agosto 2015

Blast from the past




Por motivos de nostalgia pelo post de ontem, hoje as fotos são diretamente do túnel do tempo. 

Sim, é a Sabrina garotona. E se reclamar vai ter Sabrina bebê na próxima.

A maioria das fotos foram tiradas no CEFET, já que era lá que a gente estudava, comia e dormia. Quando você passa mais de oito horas por dia num lugar rodeado de amigos, é difícil não se sentir em casa. E era exatamente isso que o CEFET era pra gente. Uma segunda casa.

Unidos pelo trote e pelos pesadelos proporcionados pelo curso técnico, vivemos três anos como uma verdadeira família. Entre tretas e risadas, crescemos e aprendemos. Hoje, a família já não mora mais tão perto e alguns já até iniciaram a sua própria.

Falar da blogosfera old school e dos esportes, fez bater aquela saudade desse tempo. Então, nada melhor que compartilhar com os coleguinhas.



Eu e minha calça jeans com pontos de strass super fashion.



Minha turma e algumas pessoas de outra turma que adotamos e que também adotaram a gente.




Meu primeiro churrasco, com direito à mudança de visual.



Esperando a nova leva de calouros terminar a prova para entrar no CEFET. O detalhe importante é que só meses depois que sairiam os nomes dos aprovados.



Nada é mais sexy do que fazer caras e bocas na hora da dança. Sensualidade corre forte na minha veia.



Além de ir nos nossos churrascos, a gente tinha que invadir os churrascos das outras salas também. A Sabrina era muito zoeira.




Os jogos. Porque os jogos eram OS jogos!




Nossas festas para arrecadar dinheiro pra formatura, que eram as MELHORES festas de Leopoldina.



Sensualizando ao lado dos anões. Sou a mais sensual, de amarelo e laranja.






As fotos do final do terceiro ano, quando os dias eram divididos entre provas e chororôs pela saudade antecipada.

Até a próxima! ;) 



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. posso reclamar só pra ter foto da Sabrina bebê?!

    engraçado, eu nunca tive uma turma de amigos no colégio.. acho super legal esse tipo de coisa porque meu forte nunca foi socializar com várias pessoas ao mesmo tempo.

    adorei a foto sensualizando cos anões shauhsiahsi... e OMG eu tbm tinha calça jeans com pontinhos de luz SUPER PHYNA (que horror reparar em roupas de fotos velhas, eu sempre parecia uma cria mal feita dos anos 90, ui)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que eu nunca fui de socializar. Sempre gostei de ficar na minha. Isso mudou quando entrei pro CEFET. Ele tem esse efeito nas pessoas. É super estranho. hiuahiuahu
      Não é à toa que todo mundo da cidade achava que o CEFET era escola de doido. O que não deixa de ser verdade, porque tinha muita gente louca reunida naquele lugar. hiuahiuahu
      Depois de alguns anos o efeito CEFET passou. Hoje estou mais na minha novamente.
      Eu adorava essa calça! hiuahuiahuahu
      O pior de tudo eram as roupas que a galera (e eu, lógico) usava para ir nas festa. Como a gente tinha coragem??? hiuahiauhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo