18 agosto 2015

Livros: Goodnight Darth Vader por Jeffrey Brown




Seguindo a linha de Darth Vader and Son, Jeffrey Brown mais uma vez traz as aventuras do vilão mais amado como pai.



Em Goodnight Darth Vader, o Lorde Sith tem uma de suas missões mais difíceis: fazer os gêmeos Luke e Leia dormirem.

Para isso, Darth Vader narra como diversos personagens do universo Star Wars se preparam para dormir.







Cada personagem ganha uma historinha de duas páginas, contada em rimas, o que deixa tudo ainda mais fofo (e você achando que não tinha mais onde caber tanta fofura).




A capa é dura e também possui detalhes brilhantes e em alto e baixo-relevo. As páginas são grossas e as cores das ilustrações são lindas. Aliás, é necessário dizer que as ilustrações do Jeffrey são de parar o coração e sempre deixam um gostinho de "quero mais".

Goodnight Darth Vader é ainda mais perfeito para aqueles pais que querem iniciar os pequenos no universo Star Wars. Dá pra você contar essa historinha de dormir! <3

Acho que eu leria tanto o livrinho, que a primeira frase do meu rebento seria "PELAMORDEDEUS, para de ler esse troço!". huiahiuahaiuhu



Estou completamente apaixonada pela série de livros baseados em Star Wars do Jeffrey Brown. Espero que ele não pare jamais, ou pelo menos, em um futuro muito, muito distante!

Não achei o livro em português nas lojas virtuais. Parece que ainda não foi lançado. Mas assim como o Darth Vader and Son, ele possui um inglês fácil.

Vocês podem encontrar o livrinho na Saraiva, Submarino e Americanas.


Até a próxima! ;)



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Na velocidade que eles estão lançando livros e coisas de Star Wars, quando chegar na estreia em dezembro eu não vou ter dinheiro pra pipoca! Gente, é muita coisa linda <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem muito mais pela frente depois do filme. Haja dinheiro! hiuahaiuhiahu
      Acho que não vou ter dinheiro pra ver o filme! hiuahiuhu

      beijo ;*

      Excluir
  2. E a minha lista só aumenta... kkkkkk vou ter que trabalhar em dobro minha gente, pra tanta coisa de Star Wars que aparece e eu desejo! kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sá! Quero muito comprar esses livrinhos pra mim (e um pra minha afilhadinha, pra guardar pra posteridade, kkkk). Achei muito fofinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são puro amor!!! Comprei pra mim e pro meu irmãozinho. Eles são bonitinhos demais!!!

      beijo ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo