17 agosto 2015

Music Monday: Read All About It - Emeli Sandé




Hoje tem música e tradução. Porque essa merece inspirar todo mundo. <3

Você tem as palavras para mudar uma nação
Mas está mordendo sua língua
Você passou a vida toda preso no silêncio
Com medo de dizer alguma coisa errada
Se ninguém te ouve, como vamos aprender a sua canção?
Então vamos lá, vamos lá
Vamos lá, vamos lá
Você tem um coração tão barulhento quanto leões
Então, por que deixa sua voz ser domesticada?
Amor, nós somos um pouco diferentes
Não há necessidade de se envergonhar
Você tem a luz para combater as sombras
Então pare de esconder isso
Vamos, vamos

Eu quero cantar, quero gritar
Eu quero gritar até que as palavras sequem
Então vou colocar tudo nos jornais
Eu não tenho medo
Eles podem ler tudo sobre isso
Ler tudo sobre isso

Essa noite, estamos acordando os vizinhos
Enquanto cantamos blues bem alto
Tendo certeza de que vamos nos lembrar, sim
Porque todos nós somos importantes
Se a verdade for proibida
Então nós estamos quebrando todas as regras
Então vamos lá, vamos lá
Vamos lá, vamos lá
Vamos ligar a tv e o rádio para tocar nossa música de novo
É sobre quanto tínhamos alguns momentos da nossa versão dos fatos
Não tem motivo pra ter medo
Eu vou cantar com você, meu amigo
Vamos lá, vamos lá

Eu quero cantar, quero gritar
Eu quero gritar até que as palavras sequem
Então vou colocar tudo nos jornais
Eu não tenho medo
Eles podem ler tudo sobre isso
Ler tudo sobre isso

Sim, somos todos maravilhosos, pessoas maravilhosas
Então, por que temos tanto medo?
Agora estamos finalmente encontrando nossas vozes
Então aproveite a chance, vem me ajudar cantar
Sim, nós somos todos maravilhosos, pessoas maravilhosas
Então, por que temos tanto medo?
E agora estamos finalmente encontrando nossas vozes
Então aproveite a chance, vem me ajudar cantar

Eu quero cantar, quero gritar
Eu quero gritar até que as palavras sequem
Então vou colocar tudo nos jornais
Eu não tenho medo
Eles podem ler tudo sobre isso
Ler tudo sobre isso



Até a próxima! ;)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo