27 agosto 2015

O que aprendi com o BEDA até agora




Se você ainda não sabe o que é o BEDA, visite o primeiro post do mês de Agosto, porque estou com preguiça de explicar. Depois de quase um mês você também estaria. Juro! hiuahiuahu

Postar todo dia não é brincadeira quando a gente tem um monte de coisas pra fazer. Até mesmo quando não temos já é difícil.

Como todo bom Agosto, o meu foi recheado de eventos super legais como garganta inflamada, gripe e pilhas de trabalho infinito.

Apesar disso, consegui usar meus finais de semana para produzir os conteúdos por aqui.

Com toda essa função, é lógico que a gente tinha que aprender uma coisinha ou outra, né? Então, lá vai...


EU TENHO MUITO O QUE FALAR ESCREVER



Tá. Isso eu já sabia. Mas esse mês pude colocar por aqui tudo o que eu já estava enrolando há tempos. 

O dia-a-dia não é fácil e muitas vezes bate aquela preguiça de sentar a poupança na cadeira pra transferir tudo o que a gente tem na cabeça pro editor de texto.

Essa preguiça é uma praguinha invisível. E, quando ela está em seu ápice, você realmente passa a acreditar que não tem nada o que falar, o que é uma bela de uma mentira. Meu maravilhoso cérebro apenas está cansadinho demais para trabalhar e, com isso, fica me sabotando.

O melhor de tudo é, que durante o BEDA, estou me divertindo ao fazer as postagens pro blog. Apesar de ter que postar todo santo dia, não encarei como mais uma obrigação.


SOU MAIOR QUE A MINHA PREGUIÇA



Como disse ali em cima, a preguiça é uma praguinha. Apesar de toda a correria, esse mês estou conseguindo mandar ela pelos ares. Espero que ela demore a voltar.


ESTOU SEMPRE FAZENDO DEPOIMENTOS OU POSTS SECUNDÁRIOS NOS COMENTÁRIOS DOS BLOGS DAS COLEGUINHAS



Falo sobre minha vó, sobre meus irmãos, cachorros, coelhos e esquilos. Também dou dicas de culinária, críticas detalhadas sobre filmes e voto pra eliminar participante do BBB. Mentira. Não vejo mais BBB.

Chega uma hora que a minha cabeça já começa a gritar: PARA, SABRINA! PARAAA!


FALAR DE STAR WARS, EU GOSTO



Não sei se é por culpa da maratona que fiz no início do mês ou pela proximidade do lançamento do Episódio VII, mas toda vez que ia fazer um post surgia uma ideia relacionada com Star Wars. Até porque tenho um monte de livros e HQs da saga para resenhar ainda. Só este mês já foram três. Isso porque me controlei. 

Mês que vem tem mais! Ou não. Talvez eu me canse até lá. hiuahiuahiahu


POSSO SER ORGANIZADA QUANDO QUERO



Como não conseguia entrar todo dia no pc, pelo menos consegui planejar e programar os posts da semana toda nos finais de semanas. E, pra alguém que adora uma bagunça criativa, isso já foi uma vitória. \o/


POSSO SER UMA ANTA QUANDO MENOS ESPERO



Eu passo o fim de semana todo fazendo os posts da semana só pra depois descobrir que esqueci de apertar o Publicar nos posts programados. Eu não sei, não sei e vou ter que aprender, porque, ó, tô com orelha de burro e cabeça de ET. Sério!

Ao constatar minha proeza, decidi soltar três posts por dia até o último post do BEDA. Vamos ver como isso vai funcionar...


Até a próxima! ;)



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. três posts por dia? tá ostentando hein!? hahaha
    Eu adoro comentário com textão. São os que eu leio e acho mais amor! Sempre que alguém comenta no blog eu recebo notificação no email daí fico toda feliz qdo é textão/palpites/causos aleatorios.
    Adorei os gifs que vc escolheu (destaque pro gato falando QUE COISA FREAK mas amei??! haha)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho limites quando se trata de comentários gigantes! hiuahiahiauhu
      Eu AMEI esse gato!!! Se é freak, tem lugar no meu coração. hiahauhu

      beijo ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo