05 agosto 2015

Na Minha Lente: I Wanna Rock




As fotos do post de hoje são de abril, mas ainda não tinha postado por aqui. 

Elas são do 12º Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina-MG. O evento reúne motoclubes de diversas regiões do país. Tudo isso regado a muito rock 'n' roll

Com a minha banda já tendo tocado em outros MotoRocks (como o pessoal carinhosamente apelidou) tanto em Minas quanto no estado do Rio, fico feliz em dizer que o de Leopoldina é um dos melhores que existe. Minas é bão demais, sô!

No MotoRock foi a primeira vez que tive a oportunidade de usar a minha lente 70-210mm da Minolta para fazer fotos de shows. E gostei muito do resultado para uma primeira vez. Por causa do zoom, ela é meio chatinha de visualizar o que a gente quer fotografar, mas a minha mãe, que fez as fotos da minha banda, também não se saiu mal pra uma primeira vez.





A Toca Raul também é uma banda de Leopoldina. Se você é daquelas pessoas que vai pro barzinho e fica mandando um "TOCA RAUL!" pra quem estiver tocando, pode ficar tranquilo. Como o nome diz, eles tocam Raul!





Tuka's Band é uma banda de Juiz de Fora, a cidade onde Nazaré, a raposa felpuda, passou  um  tempo durante sua fuga. hiuahiuahu

O Tuka, esse cara maneiro de cabelo branco, bota os roqueiros mais sinistros pra pular mesmo ao som de Fábio Júnior!







A The Knockers é a minha banda. Mesmo eu não tendo tirado as fotos (minha mãe tirou), está aqui porque a vocalista é muito linda, diva e maravilhosa, beijos. #soufã hiuahiuahaihu

Pra finalizar, é lógico que eu tinha que colocar o vídeo da música que deu nome ao post! Um beijo pra quem também vai ver o Dee Snider com o Angra no Rock in Rio! ;*


Até a próxima, pessoal! ;)



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Primeiramente quero dizer: Que foda teu blog e que foda você ser vocalista de uma banda. Tô aqui, super coriosa, lendo seus posts, pq achei tudo muito bacana. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Cristina! E muito obrigada. :)

      beijo ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo