21 agosto 2015

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim



Fuçando pelos .txt's da vida no meu computador, achei essa bendita tag, que não lembro de onde saiu. Se alguém souber quem criou, deixa aí nos comentários. 

Já vou avisando que a coisa mais estranha dessa tag é o título da própria.


1. Qual apelido que apenas sua família te chama?

Depende. Já fui Biloca e Loquinha (em ambos, o "lo" é pronunciado como ló) quando criança. Por culpa do Marcelinho, virei Nee-chan, que anos depois se transformou em Mitchan. Não me lembro de onde surgiu o Biloca e seu diminutivo, mas Nee-chan foi obra do Marcelinho.

Nee-chan surgiu quando ele ainda mal sabia falar. Porém, acho que ele entendia japonês. Enquanto assistíamos a um episódio de Naruto com o áudio original, a única palavra que o danadinho gravou foi essa. Daí para frente, começou a me chamar de Nee-chan, que coincidentemente quer dizer irmã.




2. Qual hábito estranho você tem?

A pergunta deveria ser "qual hábito normal você tem?". Mas como não é, vou falar dos estranhos mesmo... Já que a maioria dos meus hábitos estranhos acontecem com os meus livros, vou começar por eles. Vamos lá!

- Eu gosto de cheirar livros. Mas isso, todo mundo gosta, então não conta como coisa estranha, né?


- Quando o plástico em que o livro veio não rasga completamente, eu guardo. Depois de ler o livro, eu volto com ele para o plástico.

- Eu não abro muito o livro para ler. Tenho pavor de marcar a lombada. Por isso, todo mundo aqui em casa não tem coragem de me pedir livro emprestado. Eu estou tentando melhorar essa neura. Hoje em dia, graças aos livros interativos, já consigo abrir o livro mais um pouco.


- Minhas hq's, revestidas com plástico-bolha, ficam guardadas em uma caixa de papelão. Meus mangás também estavam até pouco tempo atrás. Agora já estão na estante.

- Amo bonequinhos. Vivo "pegando emprestado" os do Marcelo pra levar pro meu quarto. hiauiahiahiahu

- Meus primeiros Funkos, Ariel e Ursula, ficaram mais de seis meses dentro da caixa. Eu tinha medo de deixar as minhas belezuras expostas. Não me pergunte o porquê. Mas pode ficar tranquilo, hoje elas estão livres, leves e soltas na minha escrivaninha.


- Tenho centenas de adesivos, muitos mais velhos que o Marcelinho. Mas não uso. Eu somente coleciono.

- Não consigo comer um pão sem tirar alguns pedaços pra dar pra Glória II e pro Johnny. Posso estar em qualquer lugar, mas sempre tiro pedacinhos. Quando a Glória I morreu, era sempre difícil comer pão, porque depois que eu acabava de comer, olhava para o prato, via os pedacinhos, e aí caía a ficha de que a Glória não estava mais ali. E vinha o chororô.

- Faço careta quando toco violino. Minhas fotos nas apresentações não ficavam nem um pouco legais. De vez em quando eu me lembro de fazer outra expressão, mas na maioria das vezes apenas parece que eu estou emburrada e de saco cheio. Nada simpática.

- Em vez de falar como uma pessoa normal, costumo cantar. E, quando quero irritar o Marcelinho, faço musiquinhas do tipo "queria ter um irmãozinho que gostasse de mim" ou "eu gosto do Marcelo, mas ele não quer brincar comigo". Tudo da forma mais irritante e idiota possível, exagerando nas desafinações e, muitas vezes, com vozinha de criança.




3. Você tem alguma fobia estranha?

Amo, adoro e quero casar com sapatos, mas ODEIO pés. Em certas situações, já tive ataque de pânico por causa de pés. Falta de ar, tontura, coração acelerado, tremedeira e por aí vai.




4. Qual musica você canta em voz alta?

Todas. Tenho que ficar me policiando, porque sempre começo a cantar sem perceber. Na última vez em que fui à dentista, eu estava cantando de boca aberta. Mas só saía resmungos. Só fiquei sabendo que eu estava "cantando" em voz alta porque ela me perguntou se eu estava cantando. haihiaihahu




5. Qual mania dos outros que mais te irrita?

Invasão do meu espaço pessoal. Seja me cutucando ao falar ou pegando alguma coisa minha sem permissão.




6. Quando você está nervosa qual habito você pratica?

Faço a diva.




7. Qual lado da cama você dorme ?

Esquerdo. O direito é para ver séries e ler livros. O esquerdo é para dormir.



8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Não lembro. :(



9. O que você sempre pede no Starbucks?

Onde tem Starbucks em Leopoldina, gente? Essa pergunta é estranha.¬¬



10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?

Não prego, nem pratico. Vivo tentando me lembrar de passar aqueles cremes, mas nunca consigo.




11. Que lado você fica no chuveiro?

Esquerdo.



12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?

Ficar acordada por muito tempo serve ou tem que ser algo como mexer as orelhas, estilo Alfalfa?


Não, eu não sei mexer minhas orelhas. Eu só tenho a habilidade de não conseguir dormir mesmo. E isso é uma droga.



13. Qual fast food você sempre come?

Hambúrguer. Nhac.




14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

Uia, gente!

É quase um "uai".



15. Na hora de dormir o que você realmente veste?

Hoje em dia visto pijamas, mas de vez em quando ainda durmo com blusas de banda ou coisa parecida.




Sintam-se tagueados! Também quero conhecer suas estranhezas!


Editado em 28/05:
Parece que a esperteza suprema aqui programou os posts mas se esqueceu de apertar em Publicar. MAIS UMA VEZ! Como estava dodói, estava sem entrar na internet pelo pc e só hoje vi a bagunça. Pra não postar tudo de uma vez, vou liberando ao longo do dia/fim de semana.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. "faço a diva" HUSAHISHAI adorei
    também não suporto pés... sério. ew.
    E tenho a incrível habilidade da insônia (vida de merda né?)
    Comassim que lado vc fica do chuveiro? Não consegui interpretar essa pergunta.. eu fico, sei lá, no meio... embaixo da água o_O
    Eu tinha uma coleção de adesivos gigantesca, guardada desde a época do colégio. Desapeguei dela esse ano, acredita? Dei inteirinha pra minha mãe (ela é professora, e cola no cadernos dos alunos etc). Fiz isso pq tava saindo de controle.. era uma gaveta só de adesivos que eu nunca na vida usaria por motivos de dó.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do chuveiro me fez gargalhar. hiuahiuahaiuhahu
      Tomei um banho antes de finalizar o post só pra saber. O que foi mais estranho do que a pergunta. hiuahahiuahu
      Eu espero conseguir me libertar dos adesivos algum dia. Não tive sucesso ainda. huihaihu

      beijo ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo