07 agosto 2015

Livros: Star Wars - Darth Vader and Son por Jeffrey Brown




Você já se perguntou como seria se, há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante, o Darth Vader tivesse criado o Luke? Bem... não precisa mais imaginar.



Em Darth Vader and Son, Jeffrey Brown retrata a vida de um dos vilões mais famosos de todos os tempos como pai. Neste universo, além de ter que proteger o Império contra a Aliança Rebelde, Darth Vader tem que cuidar do pequeno Luke.



Vemos diversas cenas clássicas do universo Star Wars ganhando novos significados, como, por exemplo, a célebre frase "Luke, eu sou seu pai" sendo dita logo após o filho desobedecê-lo.

Eu não quero uma irmã.

- Wahhhh!
- O que há de errado?
- Greedo me empurrou!
- Bem, você empurrou ele primeiro?

Não, você não pode brincar com o Han Solo e ponto final.

Luke! Isto não é seguro! Venha já aqui.


Tem Darth Vader usando a Força para fazer cócegas no pequeno Luke. Tem Vader levando o filho para pegar doces no Halloween. Tem Vader sendo, mais que tudo, um bom pai.



Darth Vader and Son é o primeiro da série de livros que Jeffrey Brown lançou sobre a saga Star Wars. As tirinhas são curtas e são contadas em no máximo duas páginas. As historinhas são tão bonitinhas que é impossível não ler com um sorriso estampado na cara (e um aperto no coração. Por que, Anakin? Por quê???).



As ilustrações são a COISA MAIS FOFA DO MUNDO!!! E, se não fosse amassar as páginas do meu livro, eu, com certeza absoluta, passaria o dia todo apertando tamanha fofura.



A capa de Darth Vader and Son é dura e possui detalhes brilhantes e em baixo-relevo. As páginas são bem grossinhas e de excelente qualidade.

Eu fiquei tão apaixonada com o livrinho que não aguentei esperar pra postar aqui. Ele chegou na quinta-feira e já li umas quatro vezes (e o Goodnight Darth Vader também).

Luke, guarde seus brinquedos agora.
Luke, eu sou seu pai.
Você quer ficar de castigo?


O inglês dele é fácil, o que torna o livro excelente pra quem quer treinar a língua. Quem não quiser a versão em inglês, pode ficar tranquilo: a editora Aleph lançou o livrinho em português.

Vocês podem encontrar o livrinho em inglês na Saraiva, Submarino e Americanas.

Vocês podem encontrar o livrinho em português por R$ 23,90 na Saraiva e por R$ 16,92 na Submarino e Americanas.

Até a próxima! :)



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. QUE COISA MAIS FOFA! <3 Gente, me apaixonei por esse livro. Ultimamente tenho me interessado por quadrinhos e quero treinar o meu inglês, então nada melhor do que o útil ao agradável, né? hahaha Vou atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É unir o útil ao agradável! É, sem dúvida, uma das melhores formas de fixar o inglês.

      Excluir
  2. Esses livros são tão fofos! <3 <3 (esse e o da Leia no caso) Eu quero muito, mas tenho tantos na lista que eles vão ter que esperar mais um pouco. O que é uma pena, pois, com o dia dos pais, várias promoções estão rolando _0_ Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o maior problema!!! Como a gente lida com a quantidade de livros que a gente quer ler? hiuahiuahu
      Quero todos!!!

      beijo ;*

      Excluir
  3. Eu comprei os dois na semana passada, em português, não resisti! Achei super engraçadinho!

    ResponderExcluir
  4. Demaissss hahaha sem mais comentários a fazer!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Espero que o Jeffrey Brown continue lançando esses livrinhos! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo