15 agosto 2015

Como decorar a parede do seu quarto sem gastar muito!




Não sei vocês, mas eu sempre fui louca com papel de parede. Seja por não encontrar um que fosse a minha cara ou por medo de enjoar.

Durante algum tempo, estava com a ideia de colocar papel de presente ou adesivo, como vi em tantos tutoriais na internet. Não deu em nada. Não gostei dos papéis que encontrei e os adesivos não eram bem aquilo que eu queria.

Procurando por ideias para fazer montagens para os meus quadrinhos, encontrei o tumblr mais maravilhoso de todos os tempos: o 365 Posters! Nele, o Pedro Luis compartilhou o seu projeto de fazer 1 poster por dia durante 1 ano.

Foi amor à primeira vista! Lá vocês podem encontrar pôsteres pra tudo quanto é gosto. Tem poster de filmes, músicas, meme, e tudo mais o que você possa imaginar.

Depois disso, fiquei inspirada e pus a mão na massa. Ou melhor, no papel e na cola! hiuahiuahu

Além de usar os pôsteres do Pedro Luis, usei capas de livros e desenhos do meu irmão Marcelinho. Tudo isso em preto e branco. 

Como já mencionei ali em cima, só usei papel e cola. Imprimi em folha de papel A4 e colei! Simples! Não passei nada por cima para fixar mais ainda porque planejo mudar de tempos em tempos.




Já que a parede ficou toda em preto e branco, usei meus quadrinhos para dar mais vida à parede. 





Comprei os quadrinhos rosa e azul em uma loja da minha cidade. As fotos que coloquei neles fiz no Photoshop mesmo.

O porta-retrato preto também comprei em Leopoldina. Coloquei algumas fotos da minha Instax, fiz uma montagem com uma música do Frejat e mandei revelar um poster que achei na internet (Keep Calm and Puke Rainbows).





Os quadrinhos da Princesa Leia e do Darth I am your father Vader, pintei hoje mesmo. Queria ter feito um tutorial, mas falta espaço pra gravar. :/

Também já fizeram algo do tipo? Compartilhe cazamigas!



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. PARA TUDO _0_ Vários forninhos caíram nesse momento! Eu quero essa parede pra mim! Acabei de mudar de quarto, e meu antigo virou um home office, e estava pensando o que ia fazer em uma parede que ficou mega sem graça por lá, então... BUM! Esse post cai no meu feed <3 Amei <3 Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses pôsteres salvaram a minha vida, ou melhor, a minha parede. Adorei o resultado. Deu outra vida pro meu cantinho preferido da casa. :)

      beijo ;*

      Excluir
  2. Que lindos esses posters! Eu vivo comprando uns aqui para casa, mas falta grana para moldura. Resultado: estão todos guardadinhos nos canos… hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma droga o preço das molduras.
      Quando a gente acha aquela perfeita, geralmente custa um rim. :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo