31 agosto 2015

Blog Day!




Depois de 73 dias, finalmente o mês de Agosto acabou! \o/

Como já havia falado no primeiro post do mês, o BEDA foi um aquecimento para este último dia do mês. Um dia lindo. O dia do blog.

Antes de compartilhar vários blogs legais com vocês que conheci durante o projeto, vale repetir o que já disse milhares de vezes durante os posts do mês: foi amor demais! Conheci muitos blogs lindos e que não consigo parar de ler.

Um abraço apertado em todas as guerreiras e guerreiros que participaram dessa jornada proposta pelo Rotaroots. Como a jornada do Frodo até Mordor, o BEDA não foi fácil, mas definitivamente valeu o sufoco!

Também queria mandar um beijo pra minha mãe, meu pai, meu irmão Vinicius, meu irmão Marcelo, Johnny, Glória, Alvin, Theo, Lolita e todos os seus 47 filhotinhos, Leleco e especialmente pra você, Xuxa. huiahiauhiahu

Bom... chega de enrolação e vamos espalhar amor!


5 BLOGS QUE NÃO SAEM DO MEU FEED





5 BLOGS QUE EU CONHECI NO ROTAROOTS





5 BLOGS PARA SAIR DA ROTINA





Agora é só criar vergonha na cara e finalmente fazer o meu Blogroll!

Para ver os posts do Blog Day de todo mundo que participou e conhecer ainda mais blogs legais, é só acessar a planilha aqui.


Até a próxima! ;)



Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu não saio do seu feed!!!!! <3 AAAAAA só amor essa postagem! Amei conhecer seu blog e não largo mais seu cantinho! Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz, Lettícia!!! Já cansei de falar lá no Fleur o quanto me identifiquei com o blog. AMO!!!

      beijo ;*

      Excluir
  2. <3

    (te marquei numa tag! http://cinzaelaranja.blogspot.com.br/2015/09/5-coisas-que-eu-fazia-e-nao-faco-mais.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana eu vou responder!!! FINALMENTE!!! hiuahiuahiauhu

      Excluir
  3. Aiiii que linda!!!! Eu também adooooro o "Over the Heel" ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto fico feliz em ler isso!!! :)

      beijo, Grazy ;*

      Excluir
  4. Olha quem tá na listaaaaaaa!!!! Eu sumo mas volto sempre!! O Over the heel sempre ta na minha lista de blogs queridos!!! Queria tanto ter participado do Beda mas a preguiça falou mais alto! Alias preciso tomar vergonha na minha cara e também montar meu blogroll!!!

    Beijoooos!

    Nay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, Nay!!! Sumir é comigo! huiahiuahu
      Essa vida corrida às vezes acaba comigo e desapareço. Mas sempre volto! hiuahuiahu

      beijo ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo