12 agosto 2015

Na Minha Lente: Piece of my heart




Sempre fui apaixonada por fotografia. Era louca com as câmeras analógicas. Principalmente a que o meu pai usava, que tinha aqueles anéis na lente onde a gente ajustava a distância, abertura e ISO. Mas naquela época, câmera não era coisa de criança. A gente só tinha aquela quantidade de poses que o filme permitida, isso quando alguma foto não queimava.

Ficar revelando filmes e mais filmes também não era pra qualquer um. Então, não dava pra ficar batendo foto de qualquer porcaria. Com certeza eu não ficaria tirando fotos dos meus bonequinhos e livros naquela época. huiahiuahaiuhu

A primeira vez que pude usar uma câmera sozinha, pra tirar fotos do que eu quisesse, foi em uma excursão da escola quando eu estava na 6ª série. Eu me lembro de ficar extremamente preocupada com a quantidade de poses do filme. Eu tinha que escolher sabiamente o que iria fotografar. Era tão difícil!!! 

Acho que esse filme nunca foi revelado.

O tempo passou e com ele sugiram as câmeras digitais. Quando vi uma dessas pela primeira vez fiquei louca! A gente podia tirar mais de 100 fotos! Era MUITA foto, gente! Não precisava ficar preocupada se a foto daquele momento tão especial iria queimar. A gente já via o resultado na hora. Não gostou? Era só apagar.

Quando comecei a fazer meu estágio de técnico em informática logo quando terminei o CEFET, a primeira coisa que comprei foi uma câmera digital. Custei, mas consegui.

A minha Aiptek Pocket Cam 3 Mega virou o meu xodózinho! Ela tinha 3 mp de resolução e, na lente, você podia escolher se queria fotografar no modo macro, retrato ou paisagem.

Com ela, registrei os primeiros anos de vida do amor da minha vida. E são essas as fotos de hoje! Pela lente da minha Aiptek, hoje tem meu irmãozinho lindo sendo lindo desde sempre! hiuahaihu

As fotos não estão com aqueeeela qualidade (fiquei com preguiça de procurar os CDs com as originais), mas são de coração. <3














Ah! E pra quem ficou curioso: ainda tenho a minha Aiptek, mesmo depois de eu ter pintado ela de rosa (não me pergunte o porquê!). hahaha

Até a próxima! :)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo