09 agosto 2015

Links da Semana #2




Uma semana de BEDA já passou! E hoje eu queria ter separado um monte de links legais que vi por aí dos blogs participantes do projeto. 

Como passei o fim de semana lendo livros e sem entrar na internet pelo computador (só pelo celular), não deu pra fazer o que eu queria. E, ainda por cima, quase esqueço de passar por aqui hoje!  :(

Chega de enrolação e vamos ver os links mais legais da semana!


  • O trailer oficial do filme do Deadpool finalmente foi lançado




  • A Casa & Vídeo fez a melhor propaganda para o Dia dos Pais!

Você vai cantar isso mentalmente pelo resto do dia.De nada.
Posted by Hermes Augusto on Monday, August 3, 2015


  • O 9gag separou as melhores falas do Phil, um dos pais mais legais de Modern Family. Como estava em inglês, resolvi traduzir. Para ver a imagem original, clique aqui.













Até a próxima! :)



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Sá. Eu não tinha visto o trailer do Deadpool ainda, adorei! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, para tudo! Que propaganda mais criativa é essa da Casa & Vídeo?????? EU ADOREI kkkkkkk É uma das coisas mais chiclete que eu vi essa semana! E sim, a música já está na minha cabeça KKK Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei a semana toda com a música na cabeça! hiuahiauhiuahu

      beijo :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo