16 agosto 2015

Links da Semana #3




Mais uma semana de BEDA se passou e a galera continua firme e forte. Pra ajudar vocês a continuarem inspiradas, hoje (finalmente!) vou postar alguns dos blogs mais legais que conheci graças ao BEDA e outros que já conheço há algum tempo e que também estão participando dessa correria toda. 

Simbora, cambada!

Fleur de Lune - Quando entrei no Fleur de Lune pela primeira vez foi amor à primeira vista! O layout é pura perfeição. Tem a Leia, o Buzz, o Chewie, Pacman e por aí vai. Dá vontade de pegar tudo e sair correndo #nazaréfeelings. E, pra completar, a Lettícia só escreve sobre o que eu gosto. Era praticamente impossível eu não me identificar logo de cara. Ela vai me deixar pobre em um futuro distante por causa das resenhas dos livros que ainda não li. Miga, isso não se faz! hiuahiuahu. Além das resenhas e nerdices, não deixem de conferir a crônica Escolhas Diárias, que ganhou meu coração.

Cinza e Laranja - Outra Leticia no pedaço! Com o post As Pérolas do Fretado, fui da risada à culpa por rir da desgraça alheia. O texto cheio de humor me fez lembrar de quando passo pela mesma situação. Não no fretado, mas na fila, nas lojas ou em qualquer outro lugar. Além disso, a Leticia me deixou com água na boca com o seu Cook do dia. E olha que nem sou muito fã de macarrão! 

Sai da Minha Lente - Já acompanho o blog da Clayci há algum tempo. Ela sempre me deixa babando nas fotos do seu Link Zuero e dos outros toys. Além de postar resenhas, a Clayci também fala sobre todo tipo de nerdice e ainda dá dicas de fotografia. Preciso falar mais? Não tem como não se apaixonar pelo conteúdo feito com todo capricho. Corre lá pra ver a seleção de Fontes Geeks que ela fez!

Querido Click - A Nina fala sobre estilo, resenhas e posta looks lindos e, de vez em quando, acompanhada pelas gêmeas, que são as coisas mais fofas! E se você vive em conflito com o seu guarda-roupa, pode ficar tranquila. Ela fez uma série de posts sobre o armário-cápsula, tudo bem explicadinho.

Parolar - Também já acompanho o Parolar há algum tempo. Feito com o maior carinho, a Grazy fala sobre um pouco de tudo. É resenha, é decoração, cinema e por aí vai. Seus posts sobre a Marvel me fazem querer acompanhar e conhecer mais um pouquinho do universo. Sem contar os reviews de séries e filmes, que são ótimos! Além disso tudo, ela ainda posta uns DIY's super legais como esse de Background para fotos.

Beauty Full - O blog da Nathalia está recheado de looks lindos. Além dos looks, ela também dá dicas de produtos de beleza e compartilha inspirações e suas viagens. No projeto 7 on 7 deste mês, ela me deixou babando com a vista do Valle Nevado no Chile. E se você tem milhares de batons que nunca usa, não deixe de conferir o desafio das 30 cores de batom em 30 dias.

Já conhecia algum?


Até a próxima! ;)



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Pode pegar tudo e sair correndo que eu deixo KKKKK É muito legal saber que você também gostou do Fleur, porque eu não saio mais daqui! Não conhecia dois dos blogs que indicou e já estou fazendo uma visita! Obrigada <3 P.s. Eu sei bem como é ficar pobre por causa de resenhas! Te entendo kkkk Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem que lançar a campanha Leitora Esperança! hiuahiuahu

      beijo ;*

      Excluir
  2. Ahh, estou na lista, obrigada <3
    Vou fuçar nos links que vc passou. Tô amando esse beda por ter a chance de conhecer tanto blog bom :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo