13 agosto 2015

Download: 5 fontes no estilo de escrita de pincel para você baixar!




Tenho tanta fonte instalada no meu computador que na maioria das vezes acabo me perdendo ou tendo preguiça de mudar. Para deixar todos vocês malucos junto comigo. Separei 5 fontes com escrita no estilo de pincel.

Aproveitem!



Painty Paint por Vin Rowe



Sin City por Filmhimmel



Story Book por Jonathan S. Harris 



Texas por Jonathan S. Harris



To Forgive por Pizzadude


Espero que gostem!

Até a próxima! ;)



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Story Book <3 que linda!
    Eu sou uma negação pra fontes, as vezes baixo umas lindas e depois de um tempo formato o PC e não lembro quais eram u_U esses posts sempre são úteis pra achar coisas novas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço backup de tudo, mas sempre esqueço onde coloquei. Aí tenho que baixar tudo de novo. hiuahiuahaiuhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SABRINA FRANZONI © OVER THE HEEL - 2013. Todos os direitos reservados.
Design por: SABRINA FRANZONI.
Template base por: Blogspot.
Ilustração Stormtrooper e Boba Fett por: Everaldo Coelho - Find Icons.
imagem-logo